quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


RIO - Show de Madonna chegando, os nomes vão brotando nas listas dos camarotes. O da TAM vai receber uma penca de celebridades, para todos os gostos.

Deborah Secco, Juliana Paes, Taís Araújo, Carolina Dieckmann, Cleo Pires, Giovanna Antonelli, Danielle Winits, Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo, Daniella Sarahyba, Glória Maria e Paulo Vilhena encabeçam o rol de estrelas que vai desembarcar no camarote da companhia aérea.


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Carlos Zambrotti /Ag News Carlos Zambrotti /Ag News

Carla Diaz, Vanessa Giácomo, Murilo Benício e Giovana Ewbank

Giovanna Ewbank, Vanessa Giácomo, Carla Diaz, Monique Alfradique e Murilo Benício compareceram ao lançamento da nova loja da Planet Girls na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 2.

"Sou mais básica, mas acho que a marca tem um pouco de cada coisa", disse Giovanna. Vanessa - recém chegada de Londres, onde filmou um longa sobre Jean Carlos de Menezes - estava de vestido longo, numa linha mais comportada que a da loja.

Carla e Monique estavam mais no clima da grife, de calça jeans e camiseta justa. Monique desfilava sem sua aliança de noivado. "Vamos mudar de assunto, ok?"