domingo, 31 de janeiro de 2010


vanessa giacomo site Grávida, Vanessa Giácamo faz ensaio para revista

A atriz Vanessa Giácomo que está esperando seu segundo filho com o ator Daniel Oliveira, fez um ensaio exclusivo para a revista Contigo!. As fotos, super modernas,  foram inspiradas no tema rock and roll.

Em entrevista Vanessa falou da alegria em ter um segundo filho:

"Foi uma felicidade muito grande para toda a família. Criança sempre alegra a casa e Raul já está na fase de pedir um irmãozinho".

Felizes, os dois já escolheram o nome do pequeno, quando souberam que era um menino:

"No fundo, ele sentia que era um garoto e já pensávamos até nos nomes", lembra. O eleito foi Moisés. "É bonito e forte. Escolhemos por ser pouco comum".

Vanessa também disse que Daniel é um excelente pai:

"Ele é muito carinhoso e delicado com todo mundo. Se é gentil com as pessoas, imagine então como pai. Ele é incrível!'

domingo, 24 de janeiro de 2010


Grávida de 5 meses, Vanessa Giácomo foi com o marido Daniel de Oliveira ao camorote de uma cervejaria que promovia de almoço de esquenta para o Carnaval paulistano, neste sábado, 23. Os futuros papais trocaram beijos apaixonados durante a festa. Susana Pires e Marcio Pasquim também curtiram o evento.

  

Orlando Oliveira/AgNews

Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo beijam muuuuuito

 

Orlando Oliveira/AgNews

Futuros papais curtem almoço em camarote de cervejaria

 

Orlando Oliveira/AgNews

Marcos Pasquim e Suzana Pires também prestigiaram o evento

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vanessa Giácomo será mãe pela segunda vez

Notícia foi confirmada para a Quem nessa quarta-feira (20)

RENATA MENDONÇA

Ag News

Vanessa Giácomo espera o segundo filho de Daniel Oliveira. A atriz, mãe de Raul - que completa 2 anos na quinta-feira (21) -, está grávida de cinco meses, confirmou sua assessoria de imprensa à QUEM nessa quarta-feira (20).

Vanessa viajará do Rio de Janeiro para São Paulo ainda esta semana para realizar o exame pré-natal e tentar descobrir o sexo do bebê.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Divulgação /Divulgação

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira: primeira campanha juntos

 

Os atores Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo fizeram a primeira campanha publicitária juntos. Clicados por Bob Wolfenson para a Hering, ambos doaram cachês para "O Câncer de Mama no Alvo da Moda".  "Topamos pela causa, pois fico muito feliz em poder ajudar. Todas as pessoas públicas que tem um espaço para levar mensagens ao público devem fazer isso", disse a atriz.

Nos bastidores do ensaio, Daniel de Oliveira falou sobre a temporada que passou com a mulher em Cuba. "A gente foi apresentar o filme 'A Festa da Menina Morta' por lá e aproveitamos para viajar durante uns 10 dias. Foi incrível!", conta o ator, que em breve embarca para Toscana, na Itália, onde começam as gravações de "Passione", próxima novela das oito.