domingo, 30 de maio de 2010

Imagem: Diego Bellizzi/AgNews

Imagem: Diego Bellizzi/AgNews














Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira são pais pela segunda vez. A atriz deu à luz Moisés às 12h31 deste sábado (29) na Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Daniel de Oliveira assistiu o parto, cortou o cordão umbilical e gravou tudo. O bebê nasceu com 2,890 kg e 47 centímetros.

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira já são pais de Raul, de dois anos.

terça-feira, 4 de maio de 2010


.Divulgação/.Divulgação

Gravidíssima de 9 meses, a atriz Vanessa Giácomo participou de uma gravação para a marca de sandálias Havaianas com o marido, Daniel de Oliveira. Às vésperas de dar à luz Moisés, Vanessa foi paparicada o tempo todo por Daniel nos bastidores do comercial.

Atriz espera seu segundo filho do ator.

O primogênito chama-se Raul, de 2 anos.

segunda-feira, 3 de maio de 2010


Nesta semana, Vanessa Giácomo completa nove meses de gestação e poderádar à luz, a qualquer hora, a um menino que vai se chamar Moisés. O herdeiro virá ao mundo por meio de uma cesariana que será realizada na Clínica Perinatal da Barra, no Rio de Janeiro. Esse é o segundo filho da atriz com o ator Daniel Oliveira. 

Pelo jeito, Vanessa vai abolir a licença maternidade. No dia 15 de maio ela começa a rodar um novo filme na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.