terça-feira, 31 de agosto de 2010

Foto: Divulgação

 

No último dia da Festa do Peão em Barretos, os atores Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo curtiram afinal do duelo internacional de touros no Camarote Brahma Country.

sábado, 28 de agosto de 2010

Dilson Silva/AgNews
Vanessa Giacomo em restaurante
Vanessa Giácomo apareceu com os fios louros na tarde desta sexta-feira, 27, em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz, que acabou de ser mãe do pequenoMoisés, também exibiu seu tênis estiloso durante o passeio. 

Vanessa e 
Daniel de Oliveira também são pais de Raul


Vanessa Giácomo na Barra da Tijuca (Foto: Dilson Silva/ AgNews) 

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Vanessa Giácomo deve voltar à TV em Janeiro

Ainda curtindo a licença maternidade, Vanessa Giácomo já tem alguns acertos para a volta ao trabalho. Em conversa com O Fuxico,  a atriz revelou que só retorna às novelas em 2011, mas fará cinema antes disso.

"Tenho uns projetos com o Daniel, ainda está cedo pra falar, teve sim um convite pra gente atuar junto num filme, vamos ver. E em janeiro, eu volto à tevê. Ainda estou curtindo o Moisés, que só tem dois meses" disse.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Vanessa Giácomo é clicada de biquíni no Rio
Vanessa Giácomo é clicada de biquíni no Rio

Na tarde deste domingo (1/8/2010), a atriz Vanessa Giácomo mostrou que já está em forma, desde que Moisés nasceu, há cerca de dois meses. Ela foi clicada na Barra da Tijuca, ao lado do maridão, Daniel de Oliveira, e do filho mais velho, Raul. 

A família estava com alguns amigos e o paizão levou o pequeno Raul para dar um mergulho, não tirando o olho do filho. Depois, eles pararam em um quiosque e Daniel colocou Raul no ombro; em seguida, foram embora.