sábado, 9 de outubro de 2010


Divulgação


Vanessa Giácomo continua a mesma, mas os cabelos... quanta diferença! A atriz, que sempre ostentou madeixas escuras, agora está loira. A transformação no visual aconteceu por conta da próxima novela das sete da Globo, Dinossauros e Robôs, de Walcyr Carrasco.

Na trama, que estreia em março do ano que vem no lugar de Ti-ti-ti, Vanessa será a moderninha secretária do prefeito [cujo ator ainda não foi definido] e irmã da personagem de Marcos Pasquim, um dos protagonistas.

Por ser uma moça bem avançada, foi preciso a mudança no visual da atriz. O cabeleireiro particular da atriz, Edson Freitas, é o responsável pelo novo tom dos fios.

Vanessa não se habituou ainda ao novo visual.

- Ainda estou me acostumando.

As gravações da novela começam em novembro. Algumas cenas serão feitas em Tóquio, capital do Japão. A trama gira em torno de uma arqueóloga (Júlia, personagem de Adriana Esteves) que faz pesquisas em alguns sítios em Marília, no interior de São Paulo. Ela fará uma grande descoberta na região.

Estão ainda no elenco Bárbara Paz, Mateus Solano, Flávia Alessandra, Ary Fontoura, Rodrigo Hilbert, Paulinho Vilhena, Narjara Turetta e Cissa Guimarães, entre outros.