terça-feira, 19 de junho de 2012

Após Daniel de Oliveira, agora Vanessa Giácomo circula sem aliança

  • Após Daniel de Oliveira, agora Vanessa Giácomo circula sem aliança - Image 4
    Agnews

Os rumores de que Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo estão separados ainda não foram confirmados, mas os atores dão cada vez mais indícios de que o relacionamento de quatro anos teria mesmo chegado ao fim.

Nessa segunda-feira (18), na festa de estreia da novela "Gabriela", Vanessa circulou sem a aliança - e sem Daniel. A bela estava acompanhada da colega Luiza Valdetaro. Durante o último fim de semana, Daniel também foi flagrado sem o anel de compromisso. Eles têm dois filhos: Raul e Moisés. Será que acabou mesmo?

sexta-feira, 15 de junho de 2012



Daniel Oliveira aprovou o visual de Vanessa Giácomo para "Gabriela", que estreia na próxima segunda-feira, 18. Em entrevista durante o terceiro dia de desfiles da SPFW, o ator falou sobre o visual da mulher: "Está maravilhosa, linda!".

O ator contou ainda que passou a gostar de moda depois de assistir a um desfile da grife de Ronaldo Fraga: "Eu vi que a moda está na arte também, me abriu os olhos de uma outra maneira. Acho muito bacana o mundo da arte". Mas na hora de se vestir, ele faz a linha desencanado: "Eu mesmo escolho. Gosto do que é confortável, de qualquer jeito está bom."