quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Vanessa Giácomo

Vanessa Giácomo foi fotografada desembarcando no aeroporto do Rio de Janeiro ao lado do novo namorado, Giuseppe Dioguardi. Com rostinho de apaixonada, ela parecia muito feliz ao lado do amado.

Vanessa Giácomo era casada com o ator Daniel de Oliveira. A separação ocorreu em junho deste ano. Os dois são pais de Raul, de quatro anos, e Moisés, de dois.


terça-feira, 6 de novembro de 2012


Vanessa Giácomo

Vanessa Giácomo está namorando o empresário da área de esportes Giuseppe Dioguardi

A fila andou para Vanessa Giácomo. Mais de quatro meses após anunciar a separação de Daniel de Oliveira, a atriz assumiu o namoro com o empresário da área de esportes Giuseppe Dioguardi.

Neste sábado (3), o rapaz publicou uma foto de rosto colado com a amada em seu Instagram e acabou com o mistério.

Recentemente, ao ser fotografada ao lado de Giuseppe ao deixar um hotel, a artista tentou despistar os fotógrafos e não escondeu o incômodo com o assédio.

De acordo com a assessoria de imprensa de Vanessa, o namoro está mais do que confirmado. "Eles estão juntos, sim", declarou à Contigo! Online a representante da famosa.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Vanessa Giácomo pode até não admitir que já está com um novo relacionamento amoroso, mas ela já está com o coração preenchido. Pelo menos é o que dizem fontes próximas ao novo casal. Ela e Giuseppe Dioguardi estariam namorando há cerca de um mês.

Nessa quarta-feira, 31, ela foi vista da companhia de Pepinho, como ele é chamado pelo amigos, caminhando no calçadão da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.  Assim que viu o fotógrafo que fez o registro, a atriz tentou se afastar do affair. Em vão.

O pretendente é empresário do ramo do futebol e já agenciou craques como Caio, que hoje é comentarista na Globo. Atualmente ele trabalha com nomes como o Kleber Gladiador, do Grêmio. Em tempo: Vanessa foi casada com o ator Daniel de Oliveira por oito anos. Eles se separaram em junho deste ano.

Procurada, a assessoria da atriz disse que "ela não fala sobre sua vida pessoal". Pelo telefone, Giuseppe também se esquivou do assunto: "Olha só, eu não falo sobre vida pessoal. Isso por conta do meu trabalho. Eu só dou aspas referente a ele. Não tenho nada a dizer sobre isso."

Vanessa Giácomo (Foto: Gabriel Rangel/Agnews)
Vanessa Giácomo (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)