segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vanessa Giácomo, mãe de três filhos, faz 32 anos mais magra e com novo visual

| | Bla bla bla





Vanessa Giácomo comemora seus 32 anos nesse domingo, 29 de março de 2015


Vanessa Giácomo está em festa! A atriz, que se prepara para protagonizar "Favela Chique", novela sucessora de "Babilônia", faz aniversário de 32 anos neste domingo (29) com uns quilinhos a menos e novo visual! Ela celebra também dois meses do nascimento de Maria, sua filha caçula, já se preparando para voltar à TV depois da participação na primeira fase de "Império" e da vilã Aline, que interpretou em "Amor à Vida".

Mãe de Raul, de 7 anos, e Moisés, de 4, frutos de seu casamento com Daniel de Oliveira, Vanessa está curtindo como nunca a maternidade. No Carnaval desse ano, por exemplo, optou por ficar em casa ao lado das crianças e do marido, o empresário esportivo Giuseppe Dioguardi, com quem se casou na reta final da terceira gravidez, em dezembro. "Muito feliz com esse momento tão especial que estou vivendo!", declarou a atriz em sua conta oficial do Instagram.

Recém-escalada para integrar o elenco de "Favela Chique", a atriz disputou o papel principal com Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann e Mariana Rios depois que Andreia Horta deixou o elenco da trama de João Emanuel Carneiro. As mudanças começaram quando o ator Murilo Benício abandonou o elenco ao impor várias condições que não foram aceitas pela direção.

Em seu lugar, entra Alexandre Nero e, por isso, Andreia perdeu o posto de protagonista. Ela faria cenas românticas com Nero, seu pai na última novela das nove, e a direção achou melhor não juntar os dois artistas em tão pouco tempo de uma novela para outra. Vanessa vai fazer parte de um triângulo amoroso com ele e Giovanna Antonelli, a grande vilã da história.

Atriz mudou o visual: silhueta mais fina e cabelos mais longos

A mais nova mamãe engordou apenas 8 quilos durante a última gravidez. Enquanto esperava Maria, ela fez exercícios aeróbicos e treinos leves de musculação, o que lhe deu disposição suficiente para planejar o casamento e preparar tudo para a chegada da caçula.

Dois meses depois de dar à luz, Vanessa aparece em uma foto postada no Instagram na qual aparece com a silhueta mais fina e o visual repaginado. Vaidosa, a global alongou os cabelos em um salão do Rio de Janeiro, antes cortados na altura dos ombros.

0 comentários: