quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vanessa Giácomo viverá uma encalhada em novela

| | Bla bla bla





http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2E52/5CC3/012E/54A7/7E7B/3C5A/vanessagiacomo-g-20110223.jpg

Vanessa Giácomo será Celeste em Morde & Assopra, a nova novela das sete da Globo. Na trama, Celeste é a filha caçula de Salomé (Jandira Martini) e guarda o trauma de ter sido abandonada pelo noivo, o filho do prefeito Isaías (Ary Fontoura), com quem ficou por seis anos.

Na cidade, tempos depois, o desaparecimento do rapaz ainda rende fofoca entre os moradores de Preciosa. Uns acreditam que Celeste é a culpada pelo sumiço, outros apenas se divertem com o apelido que lhe deram: a Encalhada.

Apesar disso, Celeste ainda pensa em casar. Ela é apaixonada por Abner (Marcos Pasquim), marido de sua falecida irmã. Para ficar próxima do fazendeiro, está sempre em sua casa e faz questão de cuidar de sua sobrinha Tonica (Klara Castanho).

Para impedir que qualquer mulher se aproxime de seu amado, a Encalhada convence Tonica a ser sua aliada, além de contar com a astúcia de sua mãe. As armações idealizadas por Celeste e Salomé, no entanto, nem sempre dão certo.

Morde & Assopra, que tem autoria de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Rogério Gomes, estreia no dia 21 de março e substitui Ti-ti-ti.

0 comentários: