segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vanessa Giácomo se veste de noiva mais uma vez na TV

| | Bla bla bla





Márcio Nunes

Não é a primeira vez que Vanessa Giácomo se veste de noiva na TV. A atriz, que fez sua estreia em "Cabocla", em 2004, onde teve final feliz de véu e grinalda ao lado de Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira), aparecerá agora em "Morde & assopra" pronta para subir ao altar. Só que na novela das 19h a troca de alianças não acontecerá. Celeste, sua personagem, será abandonada no altar pelo noivo, o fazendeiro Abner (Marcos Pasquim).

Confuso desde seu último encontro com Júlia (Adriana Esteves), ele ficará em dúvida se está dando o passo certo, ele acabará desistindo da união. Com a desculpa que precisa ir ao banheiro, Abner fugirá da igreja e vai se encontrar com a paleontóloga. 

Em "Paraíso", de 2009, Rosinha, sua personagem (fotos abaixo), também se casa. E duas vezes. Na primeira, ela se casa Zeca (Eriberto Leão), de quem mais tarde se separa para ficar com Terêncio (Alexandre Nero).

João Miguel Jr.

TV Globo/Divulgação

 

Em "Cabocla", final feliz ao lado de Luís Jerônimo, vivido por Daniel de Oliveira, com quem veio a se casar na vida real. Na foto também estão Jussara Freire e Otávio Augusto

João Miguel Jr.

0 comentários: