quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vanessa Giácomo diz que está se divertindo como vilã em novela

| | Bla bla bla





Vanessa Giácomo está no ar como a vilã Celeste de 'Morde & Assopra'. Foto: Luiza Dantas/Carta Z Notícias/Divulgação


Vanessa Giácomo ficou conhecida por mocinhas como a Zuca, de Cabocla (2004), sua estreia na Globo, e mais recentemente, a Rosinha, de Paraíso (2009). "Eu era sempre escalada para as tramas de Benedito Ruy Barbosa", lembra a atriz que, agora, como a Celeste de Morde & Assopra, está reinventando sua imagem.

"Tem gente que me fala: 'você tem isso tudo aí dentro de você? As pessoas estão impressionadas comigo no papel da Celeste, que é uma vilãzinha", diverte-se Vanessa, feliz da vida com a nova faceta. "Eu nunca tinha feito nada relacionado a humor. Muito menos novela das 19h", conta ela, que, no capítulo de hoje da novela de Walcyr Carrasco, vai se aproveitar de uma bebedeira de Abner (Marcos Pasquim) para seduzi-lo. "A Celeste é louca. Estou me divertindo muito", revela a atriz.

Casada com o ator Daniel de Oliveira, com quem tem dois filhos - Raul, de 3 anos, e Moisés, 1 -, Vanessa tem se desdobrado em muitas para dar conta da dupla jornada, de mãe e atriz. "O Raul diz: 'não vai trabalhar, não, mãe! Mas mulher sabe fazer três coisas ao mesmo tempo, né? De manhã, fico com eles. Por enquanto, o Daniel não está gravando, aí pode dar mais atenção. É o jeito", conforma-se.

0 comentários: