quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vanessa Giácomo sobre misturar amor com trabalho: ''Nunca é bom''

| | Bla bla bla






Vanessa Giacomo

Vanessa Giácomo fala sobre sua personagem em Amor à Vida e afirma que não é bom misturar o profissional com o pessoal

Em entrevista ao site oficial de Amor à Vida, Vanessa Giácomo falou sobre a situação de sua personagem na trama, Aline, que tem segundas intenções com o chefe César, interpretado por Antonio Fagundes, e diz que o envolvimento no trabalho tem tudo para não dar certo.

"Eu acho que é um envolvimento que atrapalha. Você tem ali o profissional e o pessoal muito juntos, nunca é bom. Não aconselho a ninguém. Sendo uma amante, então, é pior ainda. A mulher sempre vai desconfiar, porque o cara começa a chegar tarde, começa a dar muita bandeira, e a mulher é mais esperta. A própria Pilar (Susana Vieira) é muito ligada, já está desconfiando. Além do que, acho que ele aprontou alguma coisa no passado, o que piora ainda mais a situação", adianta ela sobre a trama.

Sobre as intenções da personagem, a atriz não descarta a possibilidade de ela estar realmente apaixonada. "Sempre sou a favor do amor. É muito difícil você julgar o outro. Por que uma mulher mais jovem não se apaixonaria por um homem mais velho? Só poderia ser por interesse? Eu não acredito nisso, ainda mais no mundo contemporâneo que a gente vive, onde as pessoas têm cada vez mais possibilidades. No caso da Aline, eu ainda não sei, estamos muito no início da trama. Acho que a ambição faz com que as pessoas se tornem muito frias e passem a agir deixando o coração de lado, o que pode ser o caso da minha personagem. Mas como eu ainda não tive cena com outras pessoas, não sei o que ela pensa. E o Walcyr sempre surpreende, né?".

Mesmo não apoiando o relacionamento entre colegas de profissão, Vanessa Giácomo já foi casada com o ator Daniel de Oliveira, com quem contracenou em Cabocla, em 2004, na sua estreia na TV. "Quando me envolvi com o Daniel, era muito jovem, tinha 19 anos. As pessoas falavam muito 'ah, vocês se beijam na novela, existe um envolvimento', mas não acho que seja por aí, não foi assim. Como a gente ficou junto no final das gravações apenas, acabou não atrapalhando. Se tivesse me envolvido com ele no início, acho que de repente pudesse ter atrapalhado", acredita. (AR)

0 comentários: