quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


RIO - Show de Madonna chegando, os nomes vão brotando nas listas dos camarotes. O da TAM vai receber uma penca de celebridades, para todos os gostos.

Deborah Secco, Juliana Paes, Taís Araújo, Carolina Dieckmann, Cleo Pires, Giovanna Antonelli, Danielle Winits, Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo, Daniella Sarahyba, Glória Maria e Paulo Vilhena encabeçam o rol de estrelas que vai desembarcar no camarote da companhia aérea.


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Carlos Zambrotti /Ag News Carlos Zambrotti /Ag News

Carla Diaz, Vanessa Giácomo, Murilo Benício e Giovana Ewbank

Giovanna Ewbank, Vanessa Giácomo, Carla Diaz, Monique Alfradique e Murilo Benício compareceram ao lançamento da nova loja da Planet Girls na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 2.

"Sou mais básica, mas acho que a marca tem um pouco de cada coisa", disse Giovanna. Vanessa - recém chegada de Londres, onde filmou um longa sobre Jean Carlos de Menezes - estava de vestido longo, numa linha mais comportada que a da loja.

Carla e Monique estavam mais no clima da grife, de calça jeans e camiseta justa. Monique desfilava sem sua aliança de noivado. "Vamos mudar de assunto, ok?"

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vanessa Giacomo encerrou seus trabalhos no filme do "Jean Charles" e já se colocou à disposição da Globo. Ela está confirmada como protagonista da próxima novela das 6, "Paraíso".

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A adaptação ao cinema da trágica história de Jean Charles de Menezes acabou de ser filmada. A co-produção Brasil-Reino Unido, anteriormente intitulada Leave to Remain, agora se chama Brazuca.

Selton Mello faz Jean Charles e Vanessa Giácomo interpreta Vivian, primos que se mudam do Brasil para Londres para tentar ganhar a vida em libras. A irlandesa Eva Birthistle vive o interesse romântico de Jean Charles - interesse esse que, se você acompanhou os noticiários em 2005, sabe como termina.

Em uma visita ao set, a revista Time Out, que também teve acesso ao roteiro, diz que o filme não tem um tom sombrio, mas anárquico e até divertido. "Na história, Jean Charles faz dinheiro como um mestre de golpes na indústria imobiliária, se acha um conquistador e engata uma relação com uma jovem inglesa moderninha. (...) O diretor quer uma celebração da vida de Jean Charles. (...) A morte acontece de repente, e é por isso que ela é tão chocante", escreve.

O roteiro foi escrito por Henrique Goldman e Marcelo Starobinas, jornalista brasileiro da BBC, em sua estréia no cinema. Goldman dirige. A paulistana Ja Filmes e a londrina Mango Films cuidam da produção. Brazuca está atualmente sendo promovido no American Film Market pela Goalpost Film, que negocia com distribuidores o lançamento internacional. A Imagem Filmes cuida do lançamento no Brasil.


sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vanessa Giácomo, Daniel de Oliveira e Carlos Vereza são nomes confirmados para a novela Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, que substituirá Negócio da China.

Vanessa e Oliveira, que são marido e mulher na vida real, farão um dos pares românticos.

Para Vereza, o autor está em dúvida entre dois personagens. Benedito ainda não sabe quem serão os atores que viverão Santinha e o filho do diabo, que na versão de 1982 foram interpretados por Cristina Müllins e Kadu Moliterno.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Julian Marques/Ag News

A atriz Vanessa Giácomo passou por uma transformação nesta terça, 7. A mulher de Daniel de Oliveira alongou os cabelos e tirou o franjão. Tudo para rodar as últimas cenas do filme 'Jean Charles', que fala da história do brasileiro morto por policiais em Londres.


domingo, 5 de outubro de 2008

Isac Luz/Globo.com

Os atores Eriberto Leão, Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo compareceram ao lançamento do filme 'Leonera' neste sábado, 4, no Festival do Rio. O longa-metragem argentino tem o brasileiro Rodrigo Santoro como protagonista.


sábado, 4 de outubro de 2008


Sete meses após dar à luz a Raul, Vanessa Giácomo deixou o filho um pouco em casa para aproveitar a noite carioca ao lado do marido, o ator Daniel de Oliveira.

O casal foi assistir ao filme "Feliz Natal", estréia de Selton Mello como diretor e, como toda mãe coruja, ao ser questionada sobre a maternidade, a atriz falou sobre o pimpolho e revelou estar muito feliz.

"Ele é meu filho querido e amado. Olho para ele e ele me traz felicidade, mas ainda não sei com quem ele se parece mais. Ele está com sete meses. Não estou amamentando mais", contou Vanessa, que praticamente não tem mais aparecido em eventos desde o nascimento de Raul.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Filme inspirado em caso Jean Charles é rodado em Londres

Publicidade

PEDRO DIAS LEITE
da Folha de S.Paulo, em Londres

"Tem a maior fila lá fora!", diz o ator Luís Miranda para um incrédulo Sidney Magal, no camarim de uma boate numa área pobre do sul de Londres. "Ah, é? Achei difícil que viesse gente", responde o cantor, ao lado de dois dos três filhos. Na pequena sala, também está a atriz Vanessa Giácomo, com o filho de sete meses no colo.

Em poucas horas, Magal subirá ao palco, cercado por quatro mulheres de tops decotados e shortinhos apertados com estampa da bandeira do Brasil, para um show de uma música só (tocada quatro vezes). "Eu trouxe até calcinha para tacar no palco. Sem o Henrique saber. E não é minha, não, pelo amor de Deus!", diz Vanessa.

Carol Fontes/Folha Imagem
Cena do show de Sidney Magal, do filme sobre o brasileiro Jean Charles de Menezes (assassinado pela polícia londrina)
Cena do show de Sidney Magal, do filme sobre o brasileiro Jean Charles de Menezes (assassinado pela polícia londrina)

O inusitado encontro tem um motivo: a gravação de uma cena para o filme sobre a vida do eletricista brasileiro Jean Charles de Menezes, assassinado pela polícia britânica em julho de 2005, confundido com um terrorista numa estação de metrô em Londres.

Miranda faz o papel de Alex, um dos primos de Jean. Vanessa interpreta Vivian, outra prima. Henrique é Henrique Goldman, diretor e um dos roteiristas do filme. E Magal, apesar de ser Magal mesmo, está no lugar de Zeca Pagodinho.

Algumas semanas antes de ficar tristemente famoso, Jean Charles viveu seu dia de herói em Londres. Zeca Pagodinho estava na cidade para um show e decidiu ir ao Feijão do Luís, restaurante popular (de feijoada, claro) na rua Oxford. Mas uma falha no bufê que mantém a feijoada aquecida quase atrapalhou os planos do cantor.

Jean Charles, desempregado e triste, estava lá. Consertou o problema e "salvou o dia". Para o filme, a negociação com Pagodinho não avançou, e surgiu a idéia do show. Em vez de salvar a feijoada do sambista, Jean Charles salva a apresentação de Sidney Magal. "Mantivemos o espírito do que aconteceu, o Jean Charles salvando a festa de um ídolo brasileiro", diz o roteirista Marcelo Starobinas.

O filme parte da história de Jean Charles (vivido por Selton Mello) para contar a vida dos milhares de brasileiros que moram no Reino Unido, seu cotidiano, suas dificuldades, suas barreiras e pequenas alegrias.

Boa parte da ação gira em torno da chegada a Londres de uma das primas de Jean, Vivian, que mudou para a cidade poucos meses antes da morte dele. "É uma menina inocente, jovem e insegura, que se torna uma mulher decidida. Uma caipirinha que vira 'power girl'", diz o diretor. "O Brasil não conhece bem o Brasil do exterior. Quanto mais fora do Brasil, mais brasileiras as pessoas ficam", conta Goldman, fora do país há mais de duas décadas.

Um cara como a gente

A história continua por um tempo após a morte de Jean. Vanessa, que vive a prima, chegou a dormir na casa dela em Gonzaga (MG) e conheceu os pais de Jean. "É um cara como a gente, que gostava de sair, mas superfamília", diz Starobinas. "Muita gente vai se surpreender com quão divertida é a história antes de ficar trágica."

Carol Fontes/Folha Imagem
O ator Selton Mello, no papel de Jean Charles de Menezes.
O ator Selton Mello, no papel de Jean Charles de Menezes.

A idéia do filme surgiu em 2006, mas demorou dois anos para que o projeto saísse do papel. Com os títulos provisórios de "Brazuca" ou "Leave to Remain" (permissão para ficar), deve ser lançado em 2009.

O filme tem produção-executiva de Stephen Frears e Rebecca O'Brien (sócia de Ken Loach), e é realizado pela Mango Filmes, de Goldman, e pela Já Filmes, de Carlos Nader. O orçamento gira em torno de R$ 8 milhões, captados meio a meio no Brasil e no Reino Unido, onde teve apoio do UK Film Council, órgão governamental, mas independente.

Alguns personagens reais vivem eles mesmos no filme, como outra prima, Patrícia, e Maurício Varlotta, que foi chefe do brasileiro por cinco anos. "Ele trabalhou comigo até acontecer essa desgraça", conta, antes de se revelar "um grande fã" de Magal.

Algumas horas mais tarde, ele é um entre as dezenas de brasileiros que se aglomeram perto do palco ouvindo as ordens do diretor (as meninas que subiram no palco têm de subir de novo, na mesma ordem!) e Magal cantar: "O meu sangue ferve por você!". A calcinha, branca de bolinhas pretas, voou para o palco.


domingo, 27 de julho de 2008


Doce e delicada, a atriz Vanessa Giácomo é uma mulher transparente. Quando se anima, até o tom de voz fica mais contente! O que a deixa feliz? Seu marido, Daniel de Oliveira, o filho Raul e as coisas simples da vida

De novo visual - implante de silicone nos seios -, a jovem atriz fala com exclusividade ao site da Contigo!

Aos 25 anos, Vanessa Giácomo é uma mulher de fibra. Amadureceu cedo e decidiu o que faria para o resto da vida aos 13 anos de idade. Dos pais, Paulo Pereira Lima e Ivonete Mendes da Silva Lima, recebeu apoio e carinho. Nascida em Volta Redonda, chegou à capital fluminense aos 18 anos. Em 2004, com apenas dois anos de residência na capital, Vanessa conquistou seu primeiro e importante trabalho: a protagonista Zuca, na novela Cabocla. Foi durante as gravações que a atriz conheceu o mineiro Daniel de Oliveira, marido e pai de Raul, de 6 meses.

Vida simples
''Eu não acredito no glamour que cerca o meio artístico. As pessoas usam máscaras. É preciso ter o pé no chão. São as coisas simples que me comovem, a simplicidade que me traz felicidade. Me sinto mais feliz em casa do que em festas''.

Dia-a-dia
''Eu acordo feliz, reúno minha família à mesa e conversamos sobre nossas vidas. Durante o dia, cuido do meu filho, cumpro minha agenda profissional e também estou fazendo aulas de inglês. Tive uma infância, tenho um irmão maravilhoso, uma mãe linda e um pai fofo, minha família sempre me deu amor. Por toda vida me alimentei de carinho e dedicação e é isso que tento passar na minha casa''.

Novo trabalho
''Estou aperfeiçoando meu inglês com acento britânico com um professor nativo da Inglaterra para meu novo trabalho. Vou ficar por 2 meses em Londres e fazer o filme com o Selton (Mello) e o Luis Miranda. Tem atores ingleses que ainda não conheço. Eu não recebi o roteiro, o Henrique Goldman quer que eu improvise. A produção do filme é inglesa com co-produção brasileira. A produção do filme será do Stephen Frears!? Que dirigiu o longa A Rainha. O filme é sobre o Jean Charles, o brasileiro que foi assassinado lá, que o Selton vai dar vida''.

Maternidade
''Acho que nasci com manual de mãe instalado em mim. Amo criança, o que dirá sangue do meu sangue. Quando o Raul nasceu, fiz naturalmente tudo que ele precisava. Tem muita gente que tem receio de pegar no bebê recém-nascido. Eu, não, limpei o umbigo, fiz tudo. Com os filhos dos outros eu tinha medo, mas com o meu, não. Parece que acende uma coisa na pessoa. Minha rotina está maravilhosa''.

Trabalho x maternidade
''Nunca me preocupei. Trabalhei grávida. E logo que o Ruan nasceu fui convidada para fazer o filme do Henrique. Fico a maior parte do tempo em casa, amamentei meu filho e, o mais importante, que é ter alguém para dividir a responsabilidade. O Daniel é um pai maravilhoso''.

Casamento e amor
''Casamento é coisa séria, precisa ser com a pessoa certa. Nunca é cedo ou tarde, só é preciso encontrar a pessoa ideal. E eu encontrei. Não dá pra casar por casar, por uma carência ou questões materiais. A pessoa tem que casar por respeito, admiração. O amor é muito sério, não se brinca com isso. E não tem idade. Se uma pessoa com 80 anos encontrar o amor da vida dela, eu concordo que ela deva casar, ou se não quiser casar também, tudo bem''. 

Filme com o cantor Daniel

''O Daniel (cantor sertanejo) já é um artista, o que simplifica em tudo que ele faz, seja nas artes cênicas ou na música. Ele é um cara simples e dedicado. Fez a personagem dele existir de verdade. Nos entrosamos superbem, ele é uma pessoa adorável. No filme, Menino da Porteira, feito em Brotas no início do ano, eu faço a Juliana, o par romântico dele''.

A escolha dos papéis
''Escolho com o coração, se ele bate mais intensamente quando leio o roteiro significa que alguma coisa tem ali. Sinto quando a personagem é minha, mas também reconheço quando o papel é bom, mas não é pra mim. Tem que ter humildade e inteligência para sentir se vai apenas cumprir o papel ou se vai arrasar na interpretação. Tem roteiro que leio e penso, ''esse é pra mim''.

Sua carreira de atriz começou quando...
''Quando nasci! O artista nunca tem dúvidas. Ele já nasce com um propósito na vida e precisa enfrentar as dificuldades e seguir em frente. Eu sempre fiz balé, afora essas coisas. Quando eu comecei a amadurecer, senti que precisava escolher uma profissão na minha vida. Aos 13 anos, comecei a fazer teatro na minha cidade (Volta Redonda, RJ). Vim para o Rio com 18 anos, e comecei a fazer testes para teatro. Aos 20, fiz meu primeiro teste para TV, para Cabocla''.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira protagonizaram cenas de puro romance na praia da Barra da Tijuca, no Rio, nesta terça-feira, 8. O casal aproveitou o dia ensolarado para trocar carinhos à beira mar. Vanessa bem que tentou estudar um texto que levou, mas o marido a instigava com carinhos e ela acabava cedendo. Com o flagra, Vanessa e Daniel, que são pais de Raul , de cinco meses, põem fim aos boatos de que estariam vivendo uma crise no relacionamento. A julgar pelas fotos, eles estão bem longe disso... 

 

Isac Luz/Globo.com

Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira deitam na areia para namorar. A atriz tenta ler, mas o marido brinca triando o texto de sua mão.

 

Carlos Zambrotti/Ag. News

Vanessa tenta mais uma vez se concentrar, mas acaba cedendo às investidas de Daniel e o casal se beija

sábado, 28 de junho de 2008


Depois de exatos dois meses de câmeras rodando incessantemente pelo interior paulista, terminaram nesta semana as filmagens de "O Menino da Porteira", longa metragem dirigido por Jeremias Moreira e produzido por Moracy do Val.

Refilmagem do clássico brasileiro de 1976, este novo "O Menino da Porteira" traz o cantor Daniel como protagonista, ao lado de José de Abreu como o vilão e Vanessa Giácomo no principal papel feminino do filme.

"Em todos os meus anos de cinema, nunca vi nada parecido num set de filmagens", conta o produtor Moracy do Val. "Tirando uma chuva ou outra, tudo transcorreu na maior perfeição, dentro do cronograma, e num clima de amizade e camaradagem gostoso de se ver", afirmou.

O diretor Jeremias Moreira ficou impressionado com o trabalho de transformação do cantor Daniel. "Posso afirmar, com certeza, que acaba de nascer mais um grande ator do cinema brasileiro. Se ele vai ou não continuar em outros filmes, isso eu não sei, mas o Daniel provou que tem um enorme talento, jeito a capacidade para ser ator".

Agora, Jeremias passará aproximadamente cinco meses na sala de montagem, dando a forma final ao filme.

A Sony Pictures, distribuidora de "O Menino da Porteira", ainda não tem a data exata de estréia, mas pelo material já visto, está confiante numa grande bilheteria.

domingo, 22 de junho de 2008


Batido o martelo! Vanessa Giácomo e Selton Mello estão escalados para atuar no filme internacional sobre o brasileiro Jean Charles de Menezes que, confundido com um terrorista, foi morto pela polícia no metrô de Londres, em julho de 2005.

O longo será produzido por Stephen Frears, diretor de A Rainha e Alta Fidelidade, e traz ainda no elenco Paulo Miklos e Matheus Nachtergaele.

A assessoria de imprensa de Vanessa, que atualmente finaliza sua participação no filme Menino da Porteira, comentou sobre essa grande oportunidade na vida da atriz.

"Essa será a estréia de Vanessa em filmes internacionais. As filmagens acontecerão em agosto, em plena cidade de Londres, Inglaterra", conta a assessora.

Vanessa levará seu pequeno filho Raul, que está com quatro meses de vida e tem mais: o maridão Daniel de Oliveira embarcará junto, pois também deve fazer uma pequena participação no longa-metragem.

"Vanessa está radiante! Ela participou de testes para essa película, há três meses, e a confirmação chegou agora!", conclui.

sexta-feira, 6 de junho de 2008


Vanessa Giácomo foi convidada para contracenar com Selton Mello no longa sobre Jean Charles de Menezes, o eletricista brasileiro confundido com um terrorista e executado pela polícia de Londres, em julho de 2005. A atriz se reunirá com os produtores na segunda, em São Paulo. Se aceitar, vai para Londres, em agosto. Raul, seu filho de 4 meses com Daniel de Oliveira, vai junto. O casal passou o fim de semana no Spa Sport, em Itu.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Surgem primeiras imagens do filme "O Menino da Porteira"
Data: 14 de Maio de 2008
Por: Léo Francisco
 
O remake do longa-metragem "O Menino da Porteira", de 1976, teve suas primeiras imagens reveladas essa semana. Dirigido por Jeremias Moreira e com o roteiro de Carlos Nascimbeni e Beto Moraes, o longa-metragem traz Vanessa Giácomo e José de Abreu ("Mauá: O Imperador e O Rei") no elenco principal.

Além disso, o cantor Daniel ("Xuxa Requebra") dá vida a Diogo, personagem vivido por Sérgio Reis na versão original, um peão e boiadeiro que traz uma grande boiada para vender ao Major Batista, dono da Fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo Sítio Remanso, de propriedade de Octacílio Mendes, encontra o menino Rodrigo, que lhe abre a porteira e com quem trava uma grande amizade.

Na vila, Diogo começa a ser aconselhado por pequenos criadores a não vender mais seu gado para o Major, que quer controlar todos os preços da região. Irritado, o Major decide se vingar de Diogo e manda seus capangas o expulsarem, mas o peão leva a melhor.

"O Menino da Porteira" chega aos cinemas nacionais distribuído pela Sony Pictures e as gravações estão acontecendo no município de Brotas, interior paulista, e na cidade cenográfica especialmente construída no Pólo Cinematográfico de Paulínia, em São Paulo. A estréia do filme nos cinemas ainda não fora agendada, mas deve acontecer em 2009.

sábado, 19 de abril de 2008

Os pombinhos se apaixonaram durante as gravações de Cabocla. De lá pra cá, não se desgrudaram mais e, agora, já podem mostrar ao mundo o fruto desse amor: Raul. O Video Show conversa com Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira para relembrar como tudo começou e saber como anda a vida dos papais de primeira viagem.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

M_vanessa giacomo 

Vanessa Giácomo está em Brotas, interior paulista, se preparando para filmar o longa 'O Menino da Porteira', do cineasta Jeremias Moreira. As filmagens começam na semana que vem e devem acontecer até junho.

Na história, a atriz interpretará Juliana, par romântico do cantor Daniel, que viverá Diogo. O longa é um remake de 1976, dirigido por Moreira, e também será filmado na cidade cenográfica que está sendo construída em Paulínia, São Paulo.

Vanessa viajou com seu filho de quase dois meses, Raul , de seu casamento com o ator Daniel de Oliveira e com a babá. Depois de participar de "O Menino da Porteira", ela irá para Londres. Mas sem muito tempo para descanso, já que ela está reservada para uma novela.

domingo, 16 de março de 2008

sábado, 8 de março de 2008

 
Francisco Silva
AgNews
Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira: ela linda e magra um mês depois de dar à luz

Com um belo vestido branco e preto, Vanessa Giácomobuscar reapareceu linda e em ótima forma depois do nascimento de seu filho, Raul, de apenas um mês, fruto de seu casamento com o ator Daniel Oliveira. Vanessa foi vista na noite desta sexta-feira, 7, no show de Maria Bethânia e a cubana Omara Portuondo, no Canecão.


"Dá um aperto no coração deixar ele em casa, mas vale a pena para assistir a um show como este", disse a atriz, que contou que está retornando sua rotina aos poucos e que está fazendo natação para voltar à forma, o que já mostra claramente que a gravidez fez muito bem à atriz.

 BABÕES E CORUJA
"O Raul é bonitinho demais, é uma criança muito tranqüila, não chora muito, é a cara do Daniel, que está um babão", contou Vanessa, a mãe coruja, seguida por Daniel.

"Sou babão mesmo. Colocamos um berço no nosso quarto para ele dormir com a gente enquanto é pequeno."


Os atores também falaram sobre o assédio da imprensa e contaram que estão tentando adiar ao máximo o contato do filho com os flashes.

"Estamos tentando protegê-lo, ele ainda é muito pequenininho, mas vai ter uma hora em que não terá jeito, vão tirar fotos dele", disse a atriz, que foi embora ao lado do marido assim que terminou o show, sem passar no camarim.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Vanessa Giácomo, nome artístico de Vanessa Mendes da Silva Lima (Volta Redonda, 29 de março de 1983) é uma atriz brasileira.

O sobrenome Giácomo veio de seu avô materno João Jácomo. O sonho de ser atriz começou aos treze anos, época em que fazia cursos de teatro e balé. Suas primeiras atuações foram no teatro. A atriz participou de peças infantis e adultas, como Valsa número 6, monólogo de Nélson Rodrigues.

Vanessa estreou pra valer na televisão em 2004, ao assumir a personagem principal do remake da telenovela Cabocla. Para interpretar "Zuca", papel que foi de Glória Pires em 1979, concorreu com outras quinze candidatas. Antes desse trabalho, só havia feito figurações em Malhação, na minissérie Presença de Anita, em Linha Direta e feito uma série incontável de testes para vários papéis.

Viveu a personagem "Juliana" em remake de 2006 da telenovela Sinhá moça de 1986. Em novembro de 2006, estreou no cinema com Canta Maria, de Francisco Ramalho Jr.. Em janeiro de 2007 esteve no elenco da minissérie Amazônia - De Galvez a Chico Mendes, interpretando Ilzamar Mendes, mulher de Chico Mendes e em Duas caras, telenovela de Aguinaldo Silva.

É casada com o também ator Daniel de Oliveira, seu par romântico em Cabocla. Seu primeiro filho, Raul, nasceu em 21 de janeiro de 2008.


Carreira
Telenovelas, seriados e filmes
Ano Titulo Papel Notas
2004 Cabocla Zulmira de Oliveira (Zuca) protagonista
2005 Clara e o chuveiro do tempo professora Lia série infantil (especial)
2006 Canta Maria Maria filme inédito
A ilha dos escravos Maria filme inédito
Os 12 trabalhos Simone filme inédito
Sinhá moça Juliana personagem coadjuvante
Os Caras de Pau ela mesma um episódio
2007 Amazônia, de Galvez a Chico Mendes Ilzamar Mendes (Ilza) protagonista da terceira fase
Duas Caras Luciana Negroponte personagem coadjuvante

Teatro (alguns trabalhos)
Valsa n° 6 (mónologo), Volta Redonda
Três homens baixos, Rio de Janeiro
Noite feliz, Aparecida

Prêmios
Prêmio Qualidade Brasil - Atriz revelação de televisão de 2004.
Prêmio Os Melhores do Ano - Atriz revelação de 2004.
Prêmio Contigo - Atriz revelação de 2004.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Raul, filho de Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira, nasceu de cesariana às 6h52 nesta segunda-feira, 21, em Belo Horizonte. O menino tem 3,2 quilos e mede 48 centímetros.


Daniel acompanhou todo o parto. O ator passou o fim de semana em Salvador, por causa do Festival de Verão, mas antes de voltar para o Rio de Janeiro visitou a mulher, que já estava na capital mineira.


"Foi uma grande sorte. Assim o Daniel pôde ver o filho nascer", explicou ao EGO a assessoria da atriz.


MIMO
Após o nascimento do filho, Daniel de Oliveira comprou flores para a mulher. Por causa das gravações de "Desejo Proibido", o ator volta para o Rio nesta terça-feira, 22.

A atriz deve ter alta na quarta-feira, 23, e permanece em Belo Horizonte mais um mês com Raul.

Mãe e filho ficam hospedados na casa da família de Daniel. O menino precisa tomar as primeiras vacinas antes de viajar para a cidade carioca, onde os atores moram.