domingo, 22 de junho de 2008

Vanessa escalada para filme internacional

| | Bla bla bla






Batido o martelo! Vanessa Giácomo e Selton Mello estão escalados para atuar no filme internacional sobre o brasileiro Jean Charles de Menezes que, confundido com um terrorista, foi morto pela polícia no metrô de Londres, em julho de 2005.

O longo será produzido por Stephen Frears, diretor de A Rainha e Alta Fidelidade, e traz ainda no elenco Paulo Miklos e Matheus Nachtergaele.

A assessoria de imprensa de Vanessa, que atualmente finaliza sua participação no filme Menino da Porteira, comentou sobre essa grande oportunidade na vida da atriz.

"Essa será a estréia de Vanessa em filmes internacionais. As filmagens acontecerão em agosto, em plena cidade de Londres, Inglaterra", conta a assessora.

Vanessa levará seu pequeno filho Raul, que está com quatro meses de vida e tem mais: o maridão Daniel de Oliveira embarcará junto, pois também deve fazer uma pequena participação no longa-metragem.

"Vanessa está radiante! Ela participou de testes para essa película, há três meses, e a confirmação chegou agora!", conclui.

0 comentários: