sábado, 28 de junho de 2008

Terminam as filmagens de "O menino da porteira"

| | Bla bla bla






Depois de exatos dois meses de câmeras rodando incessantemente pelo interior paulista, terminaram nesta semana as filmagens de "O Menino da Porteira", longa metragem dirigido por Jeremias Moreira e produzido por Moracy do Val.

Refilmagem do clássico brasileiro de 1976, este novo "O Menino da Porteira" traz o cantor Daniel como protagonista, ao lado de José de Abreu como o vilão e Vanessa Giácomo no principal papel feminino do filme.

"Em todos os meus anos de cinema, nunca vi nada parecido num set de filmagens", conta o produtor Moracy do Val. "Tirando uma chuva ou outra, tudo transcorreu na maior perfeição, dentro do cronograma, e num clima de amizade e camaradagem gostoso de se ver", afirmou.

O diretor Jeremias Moreira ficou impressionado com o trabalho de transformação do cantor Daniel. "Posso afirmar, com certeza, que acaba de nascer mais um grande ator do cinema brasileiro. Se ele vai ou não continuar em outros filmes, isso eu não sei, mas o Daniel provou que tem um enorme talento, jeito a capacidade para ser ator".

Agora, Jeremias passará aproximadamente cinco meses na sala de montagem, dando a forma final ao filme.

A Sony Pictures, distribuidora de "O Menino da Porteira", ainda não tem a data exata de estréia, mas pelo material já visto, está confiante numa grande bilheteria.

0 comentários: